sabato 4 luglio 2015

ANGUERA


4.160-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 30/06/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Meu Jesus está convosco. Não temais. Enchei-vos de esperança e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Meu Filho Jesus. Peço-vos que vivais com amor e fidelidade o Evangelho do Meu Jesus e buscai forças na Eucaristia, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para encorajar-vos e conduzir-vos pelo caminho da santidade. Rezai. A humanidade tornou-se infiel ao Criador porque os homens se afastaram da oração. Não desanimeis. Chegará o dia da vossa libertação e vereis a Paz reinar sobre a TerraQuando tudo parecer perdido, o Senhor agirá em favor dos Seus eleitos. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 
4.159-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 29/06/2015Versão para impressão
Queridos filhos, caminhais para um futuro de grande desordem espiritual, mas aconteça o que acontecer, ficai com o Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Viveis no tempo das dores. Dobrai vossos joelhos em oração. Não recueis. Nas mãos, o Santo Rosário e a Sagrada Escritura. No coração, o amor à verdade. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança em Minha maternal proteção. Eu vos amo como sois e vim do Céu para apontar-vos o caminho da Salvação. Sede dóceis. Por fim, Meu Imaculado Coração Triunfará e vereis Novos Céus e Nova Terra. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 
4.158-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 27/06/2015Versão para impressão
Queridos filhos, vós sois pertença do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Não vos deixeis contaminar pelo mal. O demônio quer afastar-vos do Meu Filho Jesus, mas vós podeis vencê-lo pela força da oração. Tende cuidado. Estai atentos. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. Ele é o vosso tudo e somente n'Ele está a vossa vitória. Os Meus pobres filhos caminham como cegos espiritualmente e Eu vim do Céu para ajudar a todos. Sede dóceis ao Meu chamado. Dias virão que somente os fiéis hão de suportar o peso da cruzVereis confusão por toda parteNa grande perseguição, muitos irão recuar por medo. Sede fortes. Depois da dor virá a vitória. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nessun commento:

Posta un commento